Trocas e Devolução
O time Molde Store deseja que você tenha a melhor experiência de compra online, portanto, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor
COMO REALIZO UMA TROCA?
Se por algum motivo não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de troca.
Para solicitar sua troca, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento via whatsapp: (11) 94061-7487
Confirmado o direito de troca, o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições:
- A etiqueta deve estar intacta e fixada na peça;
- Encaminhar o produto com todos os acessórios recebidos e de preferência, em sua embalagem original;
- A peça deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso, odor ou sinais de reforma;
- O produto deve ser postado nos Correios dentro do prazo de troca.
- O custo do envio da peça para a loja, é por conta da Cliente e como cortesia a Molde Store nao cobrara o Envio de volta do Produto ( Somente na primeira troca Online ) Após o Recebimento caso seja solicitada a troca novamente , ou seja uma segunda troca ( O frete fica por conta da Cliente Ida a Volta )
- E então devera ser feito o Envio em até 3 dias
-
- Peças com Descontos de Promoção não são permitidas Trocas !
- Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta.
- COMO REALIZO UMA DEVOLUÇÃO?
Poxa , prezamos pela melhor experiência de compra, buscando superar suas expectativas, mas se por algum motivo você se arrepender da compra de um de nossos produtos, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitat e realizar a devolução. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de devolução.
- Você poderá optar pelo reembolso através da nossa Central de Atendimento via whatsapp: (11) 940617487
- uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto nos Correios.
Confirmado o direito de devolução, o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições:
- A etiqueta deve estar intacta e fixada na peça;
- Encaminhar o produto com todos os acessórios recebidos e de preferência, em sua embalagem original;
- A peça deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso, odor ou sinais de reforma;
- O produto deve ser postado nos Correios dentro do prazo de troca.
- Assim que recebermos o produto, ele passará pela análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, para a confirmação das exigências citadas acima, na política de devolução, estando em conformidade, a solicitação será atendida em até 7 dias úteis.
COMO É REALIZADO O ESTORNO:
O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra.
No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito.
Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, o reembolso será feito pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento, dentro de 7 dias úteis.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito de fabricação do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Não efetuamos troca ou devolução de peças que apresentem mau uso, tenham sido queimadas com ferro na hora de passar ou que apresentem manchas após lavagem incorreta. Aconselhamos que sempre verifique na etiqueta interna do produto a forma indicada de lavagem e cuidados com a peça.
Esperamos que sua experiência de compra na MS seja incrível!
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais.
Beijo !